Leonardo Vieira é um ator que está afastado da televisão brasileira desde o ano de 2015. Com isso, muitos se perguntam por onde ele tem andado e por qual motivo ele teria deixado de atuar em produções brasileiras.
E ao ser entrevistado, o artista revelou que teria sido ‘arrancando do armário’ a força, ou seja, que precisou assumir a sua homossexualidade forçadamente. E desde então, não foi chamado para fazer mais nenhum trabalho. Isto é algo que o entristece muito.
Leonardo teve sua vida exposta devido a um paparazzi. Após isso, ele passou a receber ameaças de morte e decidiu se mudar para a região de Portugal. Ele ainda comentou que em meio a tudo isso, ocorreu a eleição de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da República e que isto teria contribuído para sua decisão de deixar o Brasil.
O ator revelou que não tem pretensão de voltar tão cedo para o Brasil, mas que tem visto avanços em questão dos direitos LGBTQ+.
“Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras. Tivemos, por exemplo, o Gil do Vigor, que faz sucesso com a sua cachorrada. Isso é muito significante”, contou.
O ator é casado com Leandro Fonseca e aos 52 anos de idade, não descarta a possibilidade de ter filhos através da adoção.
Via: natelinha.uol.com.br