TV & Famosos

Ator Leonardo Vieira conta o motivo de ter deixado o Brasil com o seu marido: ‘Ameaças de morte’

Ele contou sobre sua vida.
PUBLICIDADE

Leonardo Vieira é um ator que está afastado da televisão brasileira desde o ano de 2015. Com isso, muitos se perguntam por onde ele tem andado e por qual motivo ele teria deixado de atuar em produções brasileiras.

E ao ser entrevistado, o artista revelou que teria sido ‘arrancando do armário’ a força, ou seja, que precisou assumir a sua homossexualidade forçadamente. E desde então, não foi chamado para fazer mais nenhum trabalho. Isto é algo que o entristece muito.

Leonardo teve sua vida exposta devido a um paparazzi. Após isso, ele passou a receber ameaças de morte e decidiu se mudar para a região de Portugal. Ele ainda comentou que em meio a tudo isso, ocorreu a eleição de Jair Messias Bolsonaro, atual presidente da República e que isto teria contribuído para sua decisão de deixar o Brasil.

PUBLICIDADE

O ator revelou que não tem pretensão de voltar tão cedo para o Brasil, mas que tem visto avanços em questão dos direitos LGBTQ+.

“Eu sei que muita coisa está avançando desde que eu saí. A homossexualidade vem sendo discutida e aceita por uma parte da sociedade e até das emissoras. Tivemos, por exemplo, o Gil do Vigor, que faz sucesso com a sua cachorrada. Isso é muito significante”, contou.

O ator é casado com Leandro Fonseca e aos 52 anos de idade, não descarta a possibilidade de ter filhos através da adoção.

PUBLICIDADE

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.