Notícias

Eduardo Paes faz desabafo após morte do pai, vítima da covid: ‘lutou bravamente por mais de 60 dias’

Desde o começo da pandemia, o prefeito do Rio já contraiu covid-19 duas vezes.
PUBLICIDADE

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, confirmou ontem a morte do pai, vítima da covid-19. Valmar Souza Paes faleceu aos 78 anos, depois de cerca de 60 dias infectado pela doença. Pelas redes sociais, Eduardo Paes lamentou a morte do pai.

Em um longo texto, acompanhado de uma foto, Eduardo destacou o quanto o pai sempre foi apegado a família e o quanto sempre se dedicou. O prefeito do Rio recebeu apoio de milhares de pessoas, entre famosos e anônimos.

Valmar deu entrada no hospital ainda no começo de abril e, desde o dia 28 daquele mês, estava intubado enquanto lutava contra a doença. “Meu pai lutou bravamente por mais de 60 dias e mostrou mais do que nunca sua força“, escreveu o prefeito.

PUBLICIDADE

Desde o começo da pandemia, o prefeito do Rio já contraiu covid-19 duas vezes. Além do prefeito e de seu pai, Consuelo da Costa Paes, mãe de Eduardo, também contraiu o vírus. Os dois se recuperaram bem, mas Valmar desenvolveu sintomas graves.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Eduardo Paes (@eduardopaes)

É muito duro ver que uma pessoa que tanto cuidava da saúde e estava em plena forma, apesar da idade, ser levado por uma doença nova e estranha“, escreveu o prefeito em um longo desabafo/despedida publicado nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No texto, Eduardo Paes também declara amor pelo pai e firma o compromisso de tentar seguir seu exemplo. O prefeito também escreveu que o pai será recebido por Deus.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.