TV & Famosos

Atriz Bárbara Bruno recebe alta e comemora vitória contra a covid-19

A atriz, de 64 anos, chegou a ser intubada e precisou ser levada a UTI.
PUBLICIDADE

Segundo informações confirmadas pela filha, a atriz Bárbara Bruno teve alta ontem (18), após semanas de luta contra a covid-19. A atriz, de 64 anos, chegou a ser intubada e precisou ser levada a UTI, mas felizmente se recuperou.

Que alegria! Que vitória! Ela é uma vencedora! Obrigada a todos que mandaram as melhores energias! Foi fundamental! Obrigada a equipe médica! Gratidão eterna!“, escreveu Vanessa Goulart, filha da atriz, nas redes sociais.

Bárbara é filha de Nicette Bruno, atriz amada pelo país, que morreu em dezembro do ano passado, vítima da doença. Nicette ficou internada por dias, mas não resistiu a doença e, tragicamente, teve o óbito confirmado.

PUBLICIDADE

A família preferiu não informar o hospital onde Bárbara esteve internada, mas a luta da atriz foi acompanhada pela mídia. Bárbara foi internada no fim do mês de maio e, já no dia 2 de maio, teve piora e precisou ser intubada.

A atriz permaneceu 8 dias intubada, até ser retirada do respirador no dia 10. Para garantir que a atriz teria todo o suporte, os médicos decidiram levá-la a UTI, onde continuou sob monitoramento por mais alguns dias.

Antes de receber alta do hospital, Bárbara ainda passou alguns dias no quarto comum, depois de receber alta da UTI. Sua recuperação vem sendo comemorada nas redes sociais, por muitos fãs da família.

PUBLICIDADE

Quem também comemorou a alta da atriz foi Beth Goulart, também atriz e irmã de Bárbara.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Beth Goulart Oficial (@bethgoulartoficial)

 

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.