BBB TV & Famosos

Arthur é punido pelo programa após citar situação financeira de Fiuk: ‘se tá ruim pra ele, imagina pra mim’

Ter citado a questão financeira não passou despercebido nem fora, nem dentro do reality.
PUBLICIDADE

Fiuk surpreendeu o Brasil e virou meme ao fazer seu discurso pedindo para permanecer no programa. Ele, que é ator e cantor há anos, bem-sucedido e herdeiro de uma das maiores fortunas do país, falou em precisar do dinheiro do prêmio.

Fiuk pediu votos para permanecer no programa afirmando que precisava “muito” ficar no jogo e citou a questão financeira. Fiuk, além de todos os projetos pessoais de sucesso ao longo dos anos, como a própria banda Hori, que foi sucesso, é filho de Fábio Jr.

Ter citado a questão financeira não passou despercebido nem fora, nem dentro do reality. Arthur acabou citando o discurso do colega e teve uma punição, perdendo estalecas. A punição acabou intrigando o público também.

PUBLICIDADE

Arthur conversava com Pocah e não escondeu o incômodo com o discurso de Fiuk. “Eu pedi para ficar porque tenho meu projeto lá fora. Falar da ação mesmo, do que eu faço sabe. Igual o Fiuk ontem, ele falou de situação financeira. Se tá ruim pra ele, imagina pra mim?”, afirmou.

Logo, o capixaba tomou um “atenção” da produção e perdeu estalecas. Pocah riu da punição e disse ao colega para que ele ficasse esperto. Arthur, como os demais participantes, são orientados a não falar certos assuntos na casa.

Segundo as previsões feitas por enquetes independentes, Fiuk não corre risco de sair do programa. Essa semana, ele encara Gilberto e Viih Tube, sendo que a youtuber é a mais cotada a sair.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.