BBB TV & Famosos

BBB21: Mãe de Viih Tube explica o porquê da sister tomar poucos banhos

Ela comentou sobre os hábitos higiênicos da filha.
PUBLICIDADE

Viih Tube é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021. A sister foi escolhida para participar do programa devido a sua fama por conta de seus vídeos postados no Youtube, como o seu próprio nome indica. Vitória tem milhões de seguidores em suas redes sociais. E no BBB21, o público se impressionou com algumas de suas atitudes. E certamente, uma das mais comentadas é sobre os seus hábitos de higiene.

Após ter sido criado um perfil no Twitter que relata a quantidade de banhos tomados pelos participantes desde que eles entraram no programa, surpreendentemente, Viih Tube apareceu em último lugar. Diante disso, sempre que a sister resolve tomar um banho, os internautas tratam como um grande evento.

E após tantos comentários sobre os banhos que a Youtuber toma, até mesmo sua família decidiu comentar sobre o assunto e garantiu que a jovem é muito diferente fora do Reality Show.

PUBLICIDADE

Para a mãe de Viih Tube, Viviane Mara, a filha não teria tomado muitos banhos por medo de se expor, devido a ter um chuveiro para os participantes se lavarem de maneira mais profunda. Além disso, outra justificativa para a mãe da famosa, seria a ocorrência de racionamento de água e a água gelada.

Viviane explica que sua filha gosta de tomar banhos muito quentes, com a água pelando. Por este motivo, ela teria deixado de tomar banhos diários, pela água da casa ser fria.

Via: kogut.oglobo.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.