TV & Famosos

Luto: família de Zezé di Camargo e Luciano sofre grande perda e lamenta: ‘Imenso vazio’

Eles lamentaram a perda.
PUBLICIDADE

A família de Zezé Di Camargo está de luto. Nesta quinta-feira, dia 21 de abril, foi anunciada a morte do assessor que trabalhou com Luciano e Zezé por mais de vinte anos. Portanto, já era considerado praticamente um membro da família, sempre presente nos momentos mais importantes da vida dos dois.

Aguilberto Santos não resistiu às complicações causadas pela COVID-19, falecendo aos 61 anos de idade. Ademais, ele também foi assessor de Wanessa Camargo, filha de Zezé.

Wanessa fez questão de lamentar a morte do amigo e colega de trabalho nas redes sociais, ressaltando sua importância para ela.

PUBLICIDADE

“Você foi e continuará sendo tudo pra mim. Impossível descrever em palavras. Te amo muito. Descanse em paz!”, falou a cantora.

O cantor Luciano também se manifestou nas redes sociais sobre a perda.

PUBLICIDADE

Em suas palavras, ele escreveu que não fazia muito tempo que os dois haviam conversado sobre planos e projetos e que teria recebido a pior notícia ao saber da morte de seu amigo e melhor secretário.

A lembrança que Luciano terá de Aguilberto foi no dia de seu casamento, no qual ele ajeitou a gravata do cantor.

Além disso, o famoso ressaltou o quanto foi importante ter apresentado seu assessor para suas filhas e que os dois tiveram apenas momentos bons.

PUBLICIDADE

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé, também demonstrou tristeza com a partida do assessor, deixando registrado toda a gratidão e amor que sentia por Aguilberto.

 ‘Imenso vazio’, destacou Zilu.

Via: entretenimento.r7.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.