Arthur é o exemplo vivo de que algumas semanas a mais ou a menos dentro do Big Brother, podem mudar muita coisa em relação ao público. O crossfiteiro já foi o ranço do público semanas atrás, mas foi se salvando em paredões com outros participantes mais detestados.
Agora, para muitos apostadores, Arthur é certo entre os finalistas. O rapaz virou o jogo e já não é, por exemplo, a primeira opção de voto dos participantes do reality. A mecânica do BBB é simples, precisa ir ao paredão para ser eliminado.
Ontem (23), o capixaba sentou sozinho na cozinha e começou a falar sozinho. Arthur fez um monólogo, listando as coisas que faria com o prêmio e lembrando a si mesmo porque estava no programa.
“Medo, insegurança, saudade, ansiedade, frio na barriga, falta de confiança, uma dose de imaturidade, mas sempre com muita verdade… muita tranquilidade”, afirmou o rapaz. Arthur então deixou claro que, se ganhar o prêmio, não pretende gastar consigo mesmo apenas.
“Melhorar a minha vida, dos meus amigos, da minha família e do meu povo. Só quero levar as coisas para Conduru”, afirmou.
Arthur é instrutor de Crossfit, formado em Educação Física, e já falou no programa sobre o sonho de desenvolver projetos com a terceira idade e com crianças. Ao longo das últimas semanas, Arthur conseguiu conquistar o carinho do público depois de semanas ganhando ranço pelo comportamento com Carla Diaz.
Via: contigo.uol.com.br