BBB TV & Famosos

Até domingo, Big Brother terá 3 eliminações em uma única semana; detalhes são revelados

As informações foram reveladas por Tiago Leifert, que explicou como vai funcionar essa semana acelerada.
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil se aproxima da grande final e esta semana trará emoções extremas aos brothers. Acontece que a produção do programa resolveu acelerar as coisas, optando por três eliminações em uma única semana.

As informações foram reveladas por Tiago Leifert, que explicou como vai funcionar essa semana acelerada. Tudo começa hoje (20), com a saída de um dos três brothers: Gilberto, Caio ou Fiuk. Os três se enfrentam pelo paredão da semana.

No entanto, logo após a eliminação, o programa continua ao vivo e os confinados vão disputar uma prova do líder. Decidido o líder, um novo paredão é formado. Ja na quinta (22), outro é eliminado e o processo se repete, formando um novo paredão.

PUBLICIDADE

Deste paredão, do dia 22, a eliminação acontece no domingo (25) e um novo paredão é formado com a eliminação na terça-feira (27).

  • Terça-feira (20): eliminação, nova Prova do Líder e formação de paredão;
  • Quinta-feira (22): eliminação, nova Prova do Líder e formação de paredão;
  • Domingo (25): eliminação, nova Prova do Líder e formação de paredão.

A final do BBB21 está prevista para o dia 4 de maio, mas tudo pode mudar. No entanto, a produção já avisou que o programa vai ter 100 dias de duração. A emissora também prepara terreno para a volta do “No Limite”, um reality de sobrevivência que terá ex-BBBs como participantes.

O programa deve ir ao ar pouco após o fim do Big Brother e terá André Marques como apresentador.

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.