BBB TV & Famosos

BBB21: Fábio Jr. comenta o que achou do resultado da prova de resistência de Fiuk

Fábio Jr. comentou o que pensa.
PUBLICIDADE

Fábio Junior é um dos cantores mais famosos do Brasil. Há anos, ele conquista o público brasileiro com seu talento e com o seu carisma. E o cantor está entre um dos assuntos mais comentados do momento, devido ao seu filho, Fiuk, estar confinado na casa do BBB21 e ter garantido uma vaga na final, logo o próprio famoso se pronunciou ao saber da vitória de seu filho.

Cantor publica foto após saber que seu filho ganhou a prova

Fábio Junior divulgou uma foto mostrando o seu filho como finalista do BBB21. Na legenda, ele escreveu que estava muito feliz por Fiuk e que ele mandou muito bem. Complementando o recado, o famoso deixou claro que ama o ator.

PUBLICIDADE

Abaixo você pode conferir a postagem feita por Fábio Jr:

Fiuk permaneceu por cerca de 11 horas na dinâmica de resistência. Ele estava concorrendo com Gilberto, que desistiu da prova.

PUBLICIDADE

Portanto, o último paredão da casa do BBB21 está formado, composto pela advogada Juliette Freire, o economista Gilberto Nogueira e a influencer Camilla de Lucas.

Reação do público ao novo paredão

Uma boa parte dos telespectadores ficaram chateados com essa formação do paredão, pois tinham a expectativa de que os três grandes finalistas seriam Gil, Juliette e Camilla. Porém, com a vitória de Fiuk, isso não será mais possível. E agora o público terá que decidir quem será o eliminado entre os três.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.