BBB TV & Famosos

BBB21: No último paredão da temporada, equipe de Juliette declara posicionamento contra participante

Eles se posicionaram.
PUBLICIDADE

O último paredão do BBB21 já foi formado. Composto por Camilla de Lucas, Juliette e Gilberto Nogueira. Um deles terá que deixar o Reality Show e perder a oportunidade de ganhar o prêmio avaliado em milhões de reais. Após a última prova do programa, Fiuk conseguiu levar a melhor e se tornou um finalista.

E um fato que chamou muita atenção foi o posicionamento da equipe de Juliette Freire. Dentro da casa, a sister construiu um vínculo tanto com Gilberto quanto com Camilla de Lucas. Primeiramente, ela se tornou mais próxima de Gil, porém os dois tiveram diversos conflitos que acabaram os afastando. Em relação a Camilla, as duas construíram uma bela amizade e sempre se deram muito bem.

Por isso, o posicionamento dos administradores que cuidam do perfil de Juliette foi bastante comentado.

PUBLICIDADE

A equipe se declarou, Fora Gil, ou seja, pedindo pela eliminação de Gilberto.

A própria equipe ressaltou que Camilla sempre foi fiel em relação a Juliette e que estava com a advogada nos momentos que ela mais precisou.

PUBLICIDADE

A decisão da equipe claramente repercutiu, com alguns achando o posicionamento correto, enquanto outros não concordaram.

Uma boa parte começou a divulgar vídeos em que Gil falava mal de Juliette, antes da saída de Sarah, sua principal aliada dentro da casa.

PUBLICIDADE

E parece que o paredão do BBB21 ainda irá render muitos comentários.

Você já decidiu em quem irá votar para eliminar?

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.