TV & Famosos

Lore Improta cai no choro e relata drama na gravidez: ‘Momentos de angústia’

Ela criou um diário de gravidez.
PUBLICIDADE

Lore Improta é uma dançarina e cantora brasileira. Há anos, ela conquista o público com o seu talento e carisma. Por trabalhar com sua imagem, Lore tem constantemente atualizado os seus fãs sobre a sua vida. E estando grávida, ela criou uma espécie de ‘Diário de Gravidez’, no qual fala sobre os mais diversos assuntos relacionados.

Lore está esperando o seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com o cantor Leo Santana.

No vídeo, a dançarina resolveu compartilhar todos os momentos que está vivenciado com as mudanças que ocorrem em seu corpo devido a gestação.

PUBLICIDADE

Chorando, ela contou que passou por momentos de azia, enjoos e bexiga solta.

Logo no início do vídeo, ela mostra a emoção que Leo e ela sentiram ao contar da gravidez. No dia seguinte, mostram os presentes que ganharam após as novidades.

Lore até chegou a comentar que Leo iria gostar mais de vestir a criança.

PUBLICIDADE

Logo em seguida, ela mostrou as espinhas que apareceram em seu rosto e as emoções fortes que estava sentindo, chorando com músicas.

Em outros momentos, a dançarina relatou dificuldades para dançar e momentos de dor. Dificuldades para se alimentar direito também fizeram parte de seu relato. Além disso, uma grande vontade de dormir, que é muito comum entre grávidas.

Abaixo você pode conferir o vídeo completo, que mostra cada momento da gravidez de Lore Improta:

PUBLICIDADE

Neste vídeo, Lore chora e detalha o que tem passado durante a gestação:

 

Via: revistamarieclaire.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.