BBB TV & Famosos

Eliminado do BBB21, Rodolffo está recebendo convites de programas fora do grupo Globo

Rodolffo está visado.
PUBLICIDADE

Rodolffo foi um dos participantes do Big Brother Brasil 2021. O cantor foi convidado para compor o grupo ‘camarote’ e chamou atenção devido as suas atitudes tomadas dentro do programa. E infelizmente para os seus fãs, ele deixou a casa e o prêmio avaliado em milhões de reais.

Porém, certamente, toda a visibilidade causada pelo o programa serviu para alavancar sua carreira e para o surgimento de novas oportunidades em sua vida.

Junto com sua dupla sertaneja Israel, ambos têm recebido diversos convites de outras emissoras, fora do Grupo Globo, para participarem da programação e cantar uma de suas músicas que mais fizeram sucesso ‘Batom Cereja’. Porém, ao entrar no programa, Rodolffo assinou um contrato de exclusividade e os convites só poderão ser aceitos após o fim deste contrato, algo que deve ocorrer por volta do dia 10 de maio.

PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro e a apresentadora Eliana são os principais na disputa pelo cantor sertanejo. E ao que tudo indica, Eliana irá levar a melhor, pois quer oferecer uma programação inteira voltada para os cantores. E a loira irá visitar o cantor em sua mansão localizada em Goiânia, para conversar sobre sua trajetória no sertanejo e suas atitudes tomadas no Reality Show.

Rodolffo ressaltou que sua prioridade no momento é focar em sua carreira e em sua família. Ele já está com diversos planos para continuar fazendo sucesso no Brasil.

Via: metropoles.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.