BBB TV & Famosos

BBB21: Enquete UOL aponta quem entre Camilla, Gilberto e Pocah vai deixar o reality; o resultado é ‘BOMBÁSTICO’

Por esta reviravolta ninguém esperava.
PUBLICIDADE

Mais uma super terça-feira (27), veio para estremecer o a casa mais vigiada do Brasil. Faltam apenas sete dias para que o país descubra quem será consagrado pelo público como o grande campeão da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

O Big dos Bigs marcou história e já está deixando milhões de fãs do reality show da Globo se sentindo órfãos. Foram dias e noites de muita emoção, polêmicas, cachorradas, brigas, situações constrangedoras e até mesmo perseguições desumanas por parte de alguns participantes, como foi no caso do tratamento de Karol Conká em relação a Lucas Penteado.

Mas o tempo foi passando, as eliminações aconteceram e os sobreviventes se mostraram mais fortes, ousados e perspicazes.

PUBLICIDADE

Na noite desta terça-feira, coube a Tiago Leifert anunciar o nome de mais um participante que precisou dar adeus ao BBB21 e ao prêmio de 1,5 milhão de reais.

Estavam disputando a permanência no reality show, Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Vale ressaltar que a votação foi extremamente acirrada, Camilla e Arthur alternavam na preferência do público e quem deixou o BBB21 de acordo com a vontade do povo foi Arthur.

Logo após a saída do galã de Conduru (ES) , Tiago Leifert convocou os cinco sobreviventes para uma nova prova do líder e quem levou a melhor neste momento tão importante do game foi Juliette que indicou Pocah direto para o paredão.

PUBLICIDADE

Em seguida aconteceu uma nova dinâmica que formou a berlinda com cara de grande final, Pocah disse quem gostaria de salvar deste paredão e o felizardo da vez foi Fiuk , sendo assim estão disputando a permanência no BBB21, Camilla, Gilberto e Pocah.

De acordo com a enquete realizada pelo portal de notícias online ‘UOL’ que deve deixar o BBB21 é:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.