BBB TV & Famosos

Eliminado, mas milionário: Sucesso de publicidade, João Luiz deve faturar R$1,5 milhão com contratos

De acordo com informações de Leo Dias, o mineiro é um sucesso publicitário.
PUBLICIDADE

João Luiz não vai ganhar o prêmio do BBB, o professor de geografia foi eliminado e perdeu sua chance. No entanto, a volta a vida normal não deverá ser tão normal assim. De acordo com informações de Leo Dias, o mineiro é um sucesso publicitário.

De acordo com a publicação, João Luiz não deverá demorar muito a fazer seu primeiro milhão em contratos. O rapaz possui uma imagem que interessa a muitas empresas, que estariam dispostas a pagar bem em contratos.

Ainda segundo a publicação, além de atrair empresas do setor de educação, o mineiro também é sucesso entre marcas do segmento geek. Somado a isso tudo, marcas de produtos de beleza também estão interessadas em fechar acordos.

PUBLICIDADE

Ainda durante o confinamento, João assinou com a empresa de agenciamento Mynd, cujo uma das sócias é Preta Gil. O mineiro não esconde o desejo de ser mais ativo nas redes sociais e usar sua popularidade para fomentar discussões importantes.

No “Mais Você”, ele deixou claro o desejo de continuar atuando na educação, apesar de agora ser também um influencer. O mineiro também falou de Rodolffo e admitiu estar contente com a reação do cantor após toda a polêmica.

O rapaz agora conclui sua rotina de atividades como recém-eliminado, inclusive sendo acompanhado por Caio, já que esta semana as eliminações estão acontecendo em um intervalo mais curto. No Instagram, João tem mais de 3 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.