BBB TV & Famosos

Gil do Vigor fica em choque ao descobrir número de seguidores e reação viraliza: ‘Jurei responder todo mundo’

Gil fica em choque ao descobrir sobre seus fãs e número de seguidores.
PUBLICIDADE

Neste último dia 02 de maio, aconteceu o último paredão da casa mais vigiada do Brasil, o qual definiu quem seriam os finalistas do reality show. A disputa foi acirrada entre dois dos brothers.

O paredão triplo entre Gil, Juliette e Camilla, foi decidido por Gilberto do Vigor, onde o brother deixou a competição com 50,87% dos votos. Em seguida a influencer teve 47,65%, seguida pela maquiadora com apenas, 1,48% da porcentagem.

Após a eliminação, Gil do Vigor participou da entrevista com Ana Clara, onde descobriu vários pontos chaves de sua trajetória. No programa Gilberto ficou em choque ao descobrir que tem cerca de 9,6 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram.

PUBLICIDADE

A apresentadora mostrou a ele quantos seguidores tinha antes de entrar no BBB, e em seguida, questionou sobre quanto ele achava que tinha conseguido. Gil que tinha 9 mil seguidores no início do ano chutou que agora poderia ter 5 milhões de seguidores, pois sonhou com esse número.

O brother ficou surpreso ao saber que tinha muito mais que cinco milhões, Gil do vigor conseguiu alcançar quase o dobro de sua “meta”. Ele também ficou surpreso com todas as novidades em seu perfil, bem como sua caixa postal.

PUBLICIDADE

Por fim, Gil relatou na entrevista que havia prometido responder a todos os seus seguidores, mas quando soube dos números ficou em choque! O vigoroso agora já ultrapassou essa marca e chegou a 10 milhões de seguidores, após sua saída do BBB21.

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.