TV & Famosos

Em despedida de Faustão, conheça elenco do ‘Super Dança dos Famosos’

Para marcar a despedida de Fausto Silva da Globo, a emissora preparou uma versão especial do programa.
PUBLICIDADE

O ano de 2021 vai presentear os fãs do Domingão do Faustão com uma edição especial do “Dança dos Famosos”, um dos quadros mais queridos da atração. Para marcar a despedida de Fausto Silva da Globo, a emissora preparou uma versão especial do programa.

Para tornar o quadro mais especial, além de uma mudança nas regras, a emissora investiu em um elenco ainda mais estrelado e querido pelo público. Apenas ex-participantes do quadro vão participar, prometendo muitas emoções.

No novo formato, as eliminações acontecerão em todo o domingo, trazendo um sistema de mata-mata. Além disso, também foi divulgado a primeira metade dos nomes de quem estará no novo quadro, uma lista que promete agitar o público.

PUBLICIDADE

Claudia Ohana, que ficou em segundo lugar na edição 09 do quadro, já está confirmada. Marcello Melo Jr, que ganhou a edição de 2014, também. Odilon Wagner também volta, depois de ficar em terceiro lugar, em 2014.

Em 2016, Sophia Abrahão chegou perto de levar o prêmio, mas terminou em segundo lugar. Grande vencedora de 2009, Paolla Oliveira volta nesta edição especial. Arthur Aguiar teve sua chance em 2015, mas volta este ano para tentar de novo.

Rodrigo Simas levou o prêmio, em 2012, e volta para a edição especial. Maria Joana levou o prêmio para casa em 2017 e foi escolhida para a edição especial. Mariana Santos chegou longe, em 2015, mas agora volta para tentar levar o prêmio.

PUBLICIDADE

Christiane Torloni também fez bonito, ao ganhar a competição em 2008, e volta este ano. Juliana Didone, Viviane Araújo, Lucy Ramos, Dandara Mariana, Robson Caetano, Camo Dalla Vecchia, Tiago Abravanel e Nelson Freitas fecham a lista, de acordo com Leo Dias.

Via: hugogloss.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.