TV & Famosos

Vazam primeiros ‘spoilers’ de ‘No Limite’: vômito, desgaste e paquera

Onde o programa está sendo gravado e mais detalhes.
PUBLICIDADE

Leo Dias, do Metrópoles, revelou alguns “spoilers” do No Limite. O programa já está em fase de gravação e vai ao ar logo depois que acabar o Big Brother, na tentativa de surfar na onda do reality show mais famoso do Brasil. O programa está sendo gravado na praia de Beberibe, no Ceará.

O colunista revelou os dois grupos do programa:

PUBLICIDADE

Carcará: Viegas, Paula Amorim, Marcelo Zulu, Lucas Chumbo, Iris Stefanelli, Gui Napolitano, Elana Valenaria e Ariadna Arantes.

Calango: Mahmoud Baydoun, Kaysar Dadour, Jessica Mueller, Gleici Damasceno, Carol Peixinho, Arcrebiano Araújo, Angélica Ramos e André Martinelli.

Além disso, segundo o colunista, a primeira prova já deu o que falar. Ariadna teve um intenso mal-estar e vomitou bastante, reclamando ainda de dores na garganta. Iris foi traída pelo período menstrual e revelou estar tendo muito desconforto.

PUBLICIDADE

Guilherme Napolitano não tem usado protetor solar e já começou a ter problemas de pele. Lucas Chumbo, por sua vez, tentou subir em árvores para explorar a praia além do espaço delimitado pelo programa, o que é proibido. Leo Dias ainda revelou que Carol Peixinho estaria dando em cima de Arcrebiano.

Mas as informações do jornalista também falam sobre o jogo. Carcará teria ganho a primeira prova e, como recompensa, ganho itens “regalia” para o resto da competição. O grupo Calango teria sentido a derrota, mas optou por descansar para a segunda prova.

Diferente do BBB, o público só vai votar na final, para decidir o vencedor. Durante o programa, as eliminações serão definidas pelos próprios participantes.

PUBLICIDADE

Via: hugogloss.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.