Notícias

Fantástico expõe 2ª carta de Monique com denúncias bombásticas contra Jairinho e ela dispara: “eu vou morrer”

A morte de Henry chocou o Brasil.
PUBLICIDADE

O ‘Fantástico’ exibido na noite deste domingo (2), trouxe à público uma carta inédita de Monique Medeiros, que traz uma nova versão completamente diferente do depoimento que ela deu para a Polícia Civil sobre a morte de seu filho Henry Borel, de 4 anos de idade, e sobre os dias seguintes ao falecimento do garoto.

Nesta segunda carta escrita por Monique, ela afirma que jamais imaginou que carregava o filho morto nos braços quando deixou o apartamento para buscar ajuda no hospital, na madrugada do último dia 8 de março.

Presa e longe do conforto e luxo que a sua relação com Jairinho lhe proporcionava, Monique passou a fazer graves acusações contra o ex-namorado. A mãe de Henry afirmou que o advogado cobrou 2 milhões de reais para defender o casal e que foi obrigada a contar a história inventada pela defesa contratada por Jairinho.

PUBLICIDADE

Afirmou que era vigiada e monitorada o tempo todo, que chegou a mentir para seus pais afirmando que tudo estava bem. Monique voltou a falar sobre as diversas ocasiões que foi agredida por Jairinho.

Leniel Borel, pai de Henry, contou em detalhes como foi o momento em que soube que o filho não morreu de causa natural no IML do Rio de Janeiro e afirmou que não acredita nas palavras de Monique e que ela não é mulher de aturar agressões.

Em um certo trecho da carta Monique afirmou que corre risco de morte no presídio onde está detida.

PUBLICIDADE

“Eu estou sendo apedrejada na cadeia! Todos os dias elas gritam dizendo que vou morrer e que irão me matar, pois acreditam que eu deixava o Jairinho bater no Henry”, diz um trecho.

Veja a reportagem completa com todos os detalhes no vídeo abaixo:

ASSISTA O VÍDEO AQUI

PUBLICIDADE

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.