BBB TV & Famosos

Juliette abre o coração e revela o que realmente sente por Gilberto

A trajetória de Juliette e Gilberto dentro do BBB21 foi marcada por altos e baixos.
PUBLICIDADE

A trajetória de Juliette e Gilberto dentro do BBB21 foi marcada por altos e baixos. Houveram momentos em que os brothers estiveram muito perto um do outro, enquanto também tiveram momentos de atrito e briga.

Gilberto acabou sendo o quarto colocado no reality, sendo eliminado no último paredão do jogo. Muita gente apostava em uma final com ele e Juliette, mas a aposta acabou não se concretizando. Camilla de Lucas e Fiuk completam a final.

Ainda na casa, Juliette falou sobre os sentimentos que tem por Gilberto e reconheceu que a relação não foi exatamente tranquila, mas revelou que tem o desejo de continuar a amizade fora do programa.

PUBLICIDADE

“Teve uma vez que conversei com ele [Nego Di] e Projota de uma vez e eles me colocaram na parede. O Gil me ajudou. […] O Gil correu e me ajudou”, lembrou. Juliette também se lembrou de um dos momentos do jogo em que Gilberto votou em Caio, quando poderia ter votado nela.

“Eu gosto dele, nunca deixei de gostar dele em momento nenhum. Eu gosto muito do Gil, quero muito ser amiga dele. Eu tentei ajudá-lo da forma que eu podia, mas depois que ficou a treta grande, eu estourei”, explicou Juliette.

Gilberto saiu em uma votação apertada contra Camilla de Lucas e a própria Juliette, que recebeu um número pouco expressivo de votos na ocasião. Camilla recebeu 47,65% dos votos, enquanto Gilberto teve 50,87%.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.