BBB TV & Famosos

Sarah Andrade mostra reencontro com Gilberto: ‘meu campeão’

Agora, com o ex-brother fora da casa, os dois finalmente puderam se reencontrar e tudo foi filmado.
PUBLICIDADE

Desde que saiu do reality, Sarah sempre fala sobre a relação com Gilberto e a maneira como espera ser capaz de manter a amizade com o economista fora da casa. Gilberto, por sua vez, também sempre falava de Sarah com muito carinho.

Agora, com o ex-brother fora da casa, os dois finalmente puderam se reencontrar e tudo foi filmado. Sarah iniciou uma live no Instagram e engajou seus seguidores no reencontro com o economista, mostrando todo o momento.

Sarah estava no hotel onde Gilberto estava hospedado. De máscara, ela começou a live e convidou seus seguidores a acompanhá-la na busca por Gil, a quem ela chama carinhosamente de “Gil do Vigor”.

PUBLICIDADE

Depois de algumas batidas na porta, Gilberto enfim aparece e os dois festejam o reencontro. O reencontro foi marcado por muita emoção, como dá para ver no vídeo e também por um momento especial para Sarah, que finalmente conheceu a mãe do amigo.

Enquanto entrava no quarto para cumprimentar a mãe de Gilberto, Sarah fez questão de ressaltar que todos ali estavam testados para a covid-19. O aviso se deve as recomendações das autoridades em saúde e sanitárias.

PUBLICIDADE

Os dois já estão eliminados, mas ainda tem agenda para cumprir. A volta deles ao programa, para a final, é esperada. A maioria dos ex-participantes também conseguiram fechar contratos de publicidade e agora trabalham com as redes sociais bombadas. Gilberto tem 11,3 milhões de seguidores e Sarah tem 8,2 milhões, por exemplo.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.