BBB TV & Famosos

BBB21: Fiuk pede para não ser eliminado, alega que precisa de dinheiro e vira grande piada nas redes sociais

Ele citou questão financeira.
PUBLICIDADE

Após a eliminação do professor João Luiz, o Big Brother Brasil 2021, continuou e já foi realizada uma nova formação do paredão dentro da casa. Desta vez, Gilberto Nogueira, Fiuk e Viih Tube estão no paredão. E como de costume, cada emparedado têm trinta segundos para defender suas permanências dentro do programa e não precisar dar adeus ao prêmio de milhões de reais.

E Fiuk chamou atenção ao realizar o seu discurso. Isso devido ao ator e o cantor ter citado sua situação financeira, alegando que seria um dos motivos para querer ficar no programa.

Isso gerou muitas piadas por parte do grupo, visto que Fiuk é filho do famoso cantor Fábio Junior. O seu pai é milionário e recentemente, até mesmo colocou uma de suas mansões à venda. O valor? 8 milhões. Muito mais que o dobro do que é oferecido como prêmio para o vencedor do Reality Show.

PUBLICIDADE

‘Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der’, justificou o cantor.

E como de costume, os internautas reagiram ao comentário do ator, muitos até brincaram alegando que ele estaria ‘deserdado’.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O assunto continuou a gerar muitos comentários por parte dos telespectadores do BBB21. Será que Fiuk conseguirá se manter no programa?

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.