BBB TV & Famosos

BBB21: Viih Tube revela como se sente em relação ao paredão: ‘Não vou querer sair de jeito nenhum’

Ela revelou que está insegura.
PUBLICIDADE

Viih Tube é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021. Como o próprio nome indica, a jovem é famosa nas redes sociais e conta com milhões de seguidores. Em sua trajetória no programa, muitos se surpreenderam com a capacidade de Viih Tube de se livrar do paredão.

Afinal, este é o primeiro paredão que a sister enfrenta e possivelmente será o último. Muitos telespectadores queriam que a eliminação de Viih Tube acontecesse, pois alguns a enxergam como falsa e manipuladora.

E atualmente no paredão, Vitória, estava conversando sobre o jogo no quarto colorido, juntamente com Pocah.

PUBLICIDADE

“Eu acho que deve ser muito estranha a sensação de não saber qual é o seu destino. O que vai acontecer com você hoje?, começou Viih Tube.

Ela ainda comentou que não iria querer sair de jeito nenhum.

“Dá um aperto no coração, a gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum”, continuou a sister.

PUBLICIDADE

Viih Tube confessou que está muito insegura com a possibilidade de sair no paredão. Diversas enquetes apontam que a sister será escolhida para deixar a casa do BBB21 e abandonar o prêmio de milhões de reais. Porém, muita coisa pode acontecer.

Além de seu comportamento, Vitória, chama atenção por seus hábitos higiênicos. Após aparecer em último no ranking de banhos tomados pelos participantes dentro da casa, a Youtuber virou motivo de piada.

Via: caras.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.