Notícias

Este entregador de aplicativo teve a moto apreendida e sua atitude comoveu os policiais

O vídeo é realmente emocionante e você possivelmente vai derramar algumas lágrimas.
PUBLICIDADE

Diariamente, somos bombardeados com notícias tristes e desanimadoras. Na pandemia, principalmente, os casos de morte e as contagens diariamente são narradas, trazendo angústia e medo. Por isso, notícias boas merecem destaque.

Um vídeo recentemente filmado na avenida Juan Montalvo, em Guaiaquil, no Equador, tem ganhado a atenção no país. O vídeo foi flagrado por câmeras de segurança, no último dia 19 e viralizou, chegando a ser compartilhado em redes sociais brasileiras.

Existem poucas informações sobre as pessoas que aparecem no vídeo, mas o desenrolar da cena é facilmente compreendido. O vídeo mostra policiais realizando uma blitz na avenida, que é uma das principais da cidade, quando um motociclista é parado.

PUBLICIDADE

Pela mochila em suas costas, da para entender que ele trabalha com entrega de alimentos. A forma como ele mexe no telefone imediatamente após ter a moto apreendida, sugere que ele trabalhe com aplicativo.

A cena mostra que, depois de ter a moto apreendida, ele se desespera e fica bastante frustrado. Como requintes de crueldade do destino, um homem que lavava o carro na calçada acaba jogando um balde de água contra o motoqueiro.

A cena é triste, mais triste ainda é perceber que um homem revira o lixo com uma criança, atrás de algo para comer. Depois de passado aquele primeiro momento de raiva, no entanto, o motoqueiro decide o pedido que carregava na mochila para esse homem que estava com a criança.

PUBLICIDADE

O vídeo é realmente emocionante e você possivelmente vai derramar algumas lágrimas. Diante da atitude do rapaz, os policiais decidem fazer vista grossa e liberar sua moto.

Felizmente o vídeo mostra um final feliz para todos os envolvidos.

PUBLICIDADE

Via: youtube.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.