Notícias

Caso Henry: novo laudo indica que morte do menino pode ter ocorrido em poucos minutos

Um novo laudo foi divulgado.
PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade, continua a gerar uma grande repercussão no Brasil. E recentemente, um laudo complementar foi realizado pelo IML (Instituto Médico Legal), com a intenção de compreender melhor o que teria ocasionado a morte do menino. O laudo aponta que a morte não foi causada por acidente doméstico.

Henry passou os seus últimos momentos de vida ao lado da mãe, Monique Medeiros, e de seu padrasto, Jairo Souza, mais conhecido como Dr. Jairinho. Os dois estão presos e são os principais acusados de terem tirado a vida da criança.

Monique e Jairinho mentiram durante às investigações e coagiram testemunhas para dizerem aquilo que queriam. Com o esforço das autoridades, foi descoberto que Monique sabia que seu filho era agredido por Jairinho, tendo Henry passado por uma sessão de agressão em meados de fevereiro. Além disso, diversas ex-namoradas de Jairinho e até mesmo sua ex-esposa, revelaram que ele tinha um perfil agressivo e que já havia realizado agressões contra outras crianças.

PUBLICIDADE

Novo laudo indica que Henry pode ter morrido em poucos minutos após agressões.

Através do programa Cidade Alerta, exibido pela Record TV, foi divulgado a informação de que o menino Henry pode ter morrido em poucos minutos. A informação chama a atenção de todos que estão acompanhando o caso.

Foram encontradas ao menos vinte lesões no corpo de Henry. E no novo laudo, foram descobertas lesões compatíveis com escoriações causadas por unhas e ações contundentes em sua cabeça.

PUBLICIDADE

Via: noticias.r7.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.