BBB TV & Famosos

BBB21: Gilberto faz confissão íntima para Camilla que dispara: ‘estou ficando preocupada’

Pega fogo cabaré!
PUBLICIDADE

A ‘Festa Memórias’ que aconteceu na noite deste sábado (1º), levou os quatro sobreviventes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e as redes sociais à loucura.

E não foi por menos, a festa foi especialmente planejada para os semifinalistas do Big dos Bigs e para o público fiel do BBB21 que fez desta temporada uma das maiores da história do reality da TV Globo.

Com a participação de astros da música brasileira e internacional a última festa do BBB21 foi uma espécie de sonho e nostalgia, isso porque durante o evento foi exibido vários momentos marcantes desta temporada e os brothers ficaram extasiados com o que viram.

PUBLICIDADE

Entretanto, as surpresas não pararam por aí, a noite ainda reservava mais emoções e coube a Gilberto fazer o público delirar com uma confissão que ele fez para Camilla de Lucas.

A digital influencer que é muito perspicaz notou que Gil do Vigor estava olhando para Fiuk de maneira diferente e perguntou o que estava acontecendo, se ele está a fim pelo cantor.

Foi então que Gilberto confessou que está apaixonado por Fiuk. “Eu estou, e agora? Lasquei, estou lascado, você viu minhas caras?”, disse o economista.

PUBLICIDADE

Camilla arregalou os olhos e perguntou se o brother está falando sério e Gil responde que sim, que não sabe o que vai fazer pois está com os “quatro pneus arriados” por Fiuk.

A influencer carioca disse que pensou que tudo não passava de brincadeira, “mas agora estou ficando preocupada”, afirmou Camilla de Lucas.

ASSISTA O VÍDEO AQUI

PUBLICIDADE

 

Via: gshow.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.