BBB TV & Famosos

BBB21: Juliette se emociona e cita grave problema de saúde de sua mãe: ‘Ela não tem tempo, é uma bomba relógio’

Ela quer arcar com os custos de uma cirurgia para a mãe.
PUBLICIDADE

Recentemente, foi definido a formação do paredão da casa do BBB21. Gilberto Nogueira, Juliette Freire e Camila de Lucas são os emparedados desta semana. Fiuk conseguiu vencer a última atividade e garantiu o seu lugar na final. Diante disso, o público precisa decidir quem entre os três será o grande eliminado da semana.

E como de costume, os participantes tiveram a oportunidade de realizar um discurso para defender suas permanências dentro de casa.

Juliette Freire chamou atenção ao contar os seus motivos para querer ganhar o prêmio. De acordo com ela, o principal seria pagar uma cirurgia na região do coração que sua mãe está precisando.

PUBLICIDADE

Em outro momento, ela chegou a detalhar a triste situação que sua mãe está vivenciando. Ela explicou que não tinha tempo para trabalhar e arcar com os grandes gastos do procedimento. Sem segurar suas lágrimas, a advogada ressaltou que sua mãe não tem muito tempo e que pode morrer a qualquer momento.

Juliette disse que tudo era como uma bomba relógio.

Com a triste situação da amiga, Camila de Lucas logo tratou de consolar Ju e dizer que a advogada teria passado muito bem a mensagem para o público. Ela ainda citou a possibilidade de uma vaquinha ser feita para arcar com os custos da cirurgia de Fátima, mãe de Juliette.

PUBLICIDADE

Ju ainda citou a morte de sua irmã, Julienne, afirmando que ela não teve escolha, mas quer que sua mãe tenha uma.

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.