TV & Famosos

Sem papas na língua, Simone detona seguidora que criticou o seu filho

Simone não se segurou
PUBLICIDADE

A cantora Simone faz muito sucesso em nosso país. Ela conquistou o público brasileiro através de seu carisma e talento. Fazendo dupla sertaneja com sua irmã gêmea, Simaria, as duas são referências quando se trata deste gênero. Simaria e Simone construíram uma linda carreira e acumularam milhões de fãs, incluindo em suas redes sociais. A grande maioria está interessado em saber mais sobre a vida pessoal das cantoras e acaba fazendo parte de seus grupos de seguidores.

Simone compartilha bastante de sua vida através das redes sociais. Recentemente, ela teve a sua filha, Zaya. Além disso, ela já tinha outro filho, o menino Henry, fruto de seu casamento com Kaká Diniz.

Com um bebê recém-nascido em casa e uma criança, a vida de Simone deve estar bem corrida. Apesar disso, ela sempre se dedica na interação com os seus fãs e ao abrir uma caixinha de perguntas no Instagram, acabou recebendo um questionamento nada deliciado por parte de uma seguidora.

PUBLICIDADE

A seguidora criticou a criação de Henry feita por Simone, incluindo o comportamento do menino, dizendo que ele estava muito atrevido, por estar mexendo muito no celular.

E sem papas na língua, a cantora não hesitou em dar uma boa resposta que fosse a altura da crítica.

A famosa fez questão de ressaltar que quem era a mãe do Henry era ela. Portanto, a própria saberia como criar o filho. Ademais, disse que a seguidora, quando tivesse o seu filho, poderia decidir o que seria melhor para ele.

PUBLICIDADE

Confira abaixo:

Simone rebate seguidora que chamou seu filho de atrevido

Reprodução / Instagram

Via: entretenimento.r7.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.