BBB TV & Famosos

BBB21 não acaba na final que acontece na terça-feira (29) e a Globo prepara uma grande surpresa

Vem novidade por aí no BBB21.
PUBLICIDADE

Se você estava se sentindo órfão do BBB21 e já estava se preparando para dizer adeus saiba que nem tudo está perdido.

O Big dos Bigs não vai terminar na próxima terça-feira (4), a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil foi a mais longa da história do reality show da emissora de Roberto Marinho.

Exatos 100 dias de confinamento dentro da casa mais vigiada do Brasil e quanta intensidade o BBB21 trouxe para os aficionados e fãs do programa.

PUBLICIDADE

Entretanto, o Big Boss acabou de anunciar que o BBB21 não vai acabar no centésimo dia, como havia sido anunciado anteriormente. A vênus platinada preparou uma grande surpresa para os fãs do BBB21 e sendo assim a temporada não acaba na final.

Isso porque após a grande final onde o vencedor será revelado, os participantes do BBB21 voltarão para a casa e você não vai acreditar no que estão preparando.

Chamado de “BBB Dia 101”, o encontro dos participantes será apresentado por Tiago Leifert, a reunião com o elenco para reviver os melhores momentos desta edição histórica, um encontro que promete ser explosivo.

PUBLICIDADE

BBB21 acende discusso sobre cultura do cancelamento e psiclogos alertam para risco a sade mental - Verso - Dirio do Nordeste

O reencontro e a “lavação de roupa suja” será gravada e deve ir ao ar no próximo dia 8 de maio. Faltam poucos dias para a final, Juliette continua sendo a favorita para levar 1,5 milhão de reais para casa. A advogada paraibana se tornou um fenômeno nas redes sociais e nem imagina que sua vida já mudou e para sempre.

 

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.