Notícias TV & Famosos

Marido de Paulo Gustavo volta a emocionar internautas com publicação sobre o ator

Desde o dia 13 de março, o ator esta internado lutando contra a covid-19.
PUBLICIDADE

O médico Thales Bretas voltou a falar nas redes sociais sobre a recuperação do marido, o ator Paulo Gustavo. Desde o dia 13 de março, o ator esta internado lutando contra a covid-19. O estado de saúde é grave, mas tem mostrado melhoras.

Bretas revelou, em uma foto publicada nas redes sociais, que mantém um altar de oração em sua casa. Na publicação, o médico revelou que continua orando, pedindo pela alta e recuperação do marido.

Na noite de ontem, Thales compartilhou fotos de uma sessão de filmes em casa. O médico tem acompanhado o marido diariamente durante a internação no hospital e tirou o dia de ontem para repor as energias, assistindo alguns filmes.

PUBLICIDADE

Quem já passou por internação de um familiar, ou alguém querido, sabe como é desgastante e exaustivo para quem esta de acompanhante também. Bretas tem sido uma das poucas pessoas que consegue visitar Paulo Gustavo, já que além de marido também é médico.

Enquanto mostrava o momento de distração, lembrou de Paulo ao mostrar o pequeno altar que mantém como cantinho de fe e oração. O espaço religioso fica a mostra, sobre uma estante da sala onde ele estava assistindo filmes.

PUBLICIDADE

E meu cantinho de coração sempre comigo presente! Força, PG! Esperando você! Amor da minha vida!”, escreveu. De acordo com o último boletim médico, Paulo desenvolveu uma infecção no pulmão, mas mostra sinais de recuperação. Seu quadro ainda é grave.

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.