BBB TV & Famosos

Ganhador do BBB9, Max Porto afirma que hoje ‘não ganharia nem lascando’ e avalia: ‘falava muita besteira’

Hoje, olhando para trás, o empresário acredita que não conseguiria repetir o feito.
PUBLICIDADE

Era 2009 quando Max Porto ganhou a edição do Big Brother, se tornando o mais novo milionário do Brasil. Naquele ano, Max conquistou os brasileiros com carisma, seu slogan “maxime-se, minimize-se” e o que o público gosta: a tal autenticidade.

Hoje, olhando para trás, o empresário acredita que não conseguiria repetir o feito. Max afirma que já reassistiu o programa várias vezes e avalia: “falei muita besteira”. Max acredita que poderia ter saído, inclusive, com 100% de rejeição.

Max acredita que havia mais liberdade de expressão naquela época. “O Max de hoje, como naquele ano, se adaptaria ao meio. Seria uma nova leitura desse contexto atual, dos participantes que estariam lá comigo“, afirmou.

PUBLICIDADE

O artista plástico falou do programa e também avaliou alguns pontos surgidos neste ano, inclusive o favoritismo de Juliette. De acordo com Porto, a o crédito se deve a algumas questões, mas fez questão de ressaltar a atuação da administração das redes sociais da paraibana.

Porto avalia ainda que o programa não mudou, mas a relação do público com o reality mudou, assim como a sociedade de toda forma. A relação do público com o reality também passa pela pandemia, acredita Max.

O programa dita tendências desde sua estreia, mas as coisas tomaram novas proporções durante a explosão da internet. O programa já vinha tentando entrar nessa atmosfera e começou a dar certo mesmo na edição BBB20, que acabou sendo repetida este ano.

PUBLICIDADE

Via: uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.