BBB TV & Famosos

BBB21: Perfil oficial de Pocah é hackeado e sofre ataque virtual em noite decisiva do Reality Show

Ela foi hackeada.
PUBLICIDADE

Pocah é uma famosa cantora brasileira. Especializada no gênero funk, ela tem conquistado o público brasileiro há muitos anos, chegando até mesmo a ser convidada para cantar em outros países. E atualmente, a artista compõe o elenco do Big Brother Brasil 2021. Chamada para participar do grupo camarote, a cantora tem chamado atenção por conta de suas atitudes tomadas dentro do Reality Show. O programa sempre gera muitos comentários nas redes sociais.

E com toda essa visibilidade, o perfil oficial de Pocah no Twitter, acabou sofrendo um ataque de hackers. Invasores dominaram o perfil da funkeira e fizeram publicações que não condiziam com o posicionamento tomado por sua equipe. Felizmente, pouco tempo depois, a conta conseguiu ser recuperada.

Foi publicado um anúncio oficial falando sobre toda a situação.

PUBLICIDADE

 

Na ocasião, o perfil oficial de Pocah estava torcendo pela eliminação de Arthur. O crossfiteiro foi eliminado na noite desta terça-feira, dia 27 de abril, deixando o prêmio avaliado em milhões de reais.

Arthur foi eliminado com 60% dos votos.

PUBLICIDADE

E na nova formação do paredão, a cantora terá que enfrentar a berlinda novamente. Desta vez, contra o economista Gilberto Nogueira e a influencer Camila de Lucas.

Até o momento, o seu perfil oficial está votando e organizando mutirões para que Camila seja a eliminada dessa semana. Com Gilberto sendo considerado forte fora do programa, parece ser a melhor alternativa para a cantora.

O programa continua a gerar muitos comentários.

PUBLICIDADE

Via: natelinha.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.