BBB TV & Famosos

BBB21: Quem segue quem depois do fim do programa, apenas um não segue Juliette

Se você pensa que as tretas acabaram junto com o programa está enganada.
PUBLICIDADE

Aconteceu o reencontro do elenco do BBB21 e apesar do clima de harmonia diante das câmeras da TV Globo, fora da casa mais vigiada do Brasil as coisas não são bem assim.

São muitas magoas e tretas mal resolvidas entre os participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil que já entrou para a história do reality show global.

O especial ‘BBB dia 101’, que foi ao ar na noite do último sábado (8), mostrou que muitos que ali estavam apenas se suportavam e por educação e força de contrato se viram obrigados a ficar no mesmo espaço.

PUBLICIDADE

Fora do game e com o fim do programa fica mais fácil perceber que poucos cultivaram uma amizade verdadeira, até mesmo porque cada um vai seguir a sua vida. Entre os ex-bbb21, quem segue quem nas redes sociais, confira:

Camilla de Lucas não segue, Karol Conká, Rodolffo, Caio, Lumena, Nego Di, Bill, Kerline e Lucas Penteado.

A campeã Juliette só não é seguida por Nego Di e a paraibana não segue o humorista gaúcho, Karol Conká e Projota.

PUBLICIDADE

Fiuk não segue Arthur que não segue Fiuk. O herdeiro de Fábio Jr. deixou de seguir Viih Tube após a final do game.

O amado Gil do Vigor não segue Viih Tube ao que parece a decepção foi grande, o economista também não está entre os seguidores de Conká e Nego Di. Rodolffo e Caio não seguem João Luiz e nem Camilla de Lucas.

João por sua vez não quer nem saber dos ‘Bastiões’. Os únicos ex-bbbs 21 que seguem todos do elenco são, Sarah, Projota e Kerline. A atriz Carla Diaz não quer passar nem perto de Lumena e Conká e não as segue nas redes sociais.

PUBLICIDADE

 

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.