BBB TV & Famosos

BBB21: Reviravolta? Enquete aponta quem é o favorito do público para levar o grande prêmio

A enquete classifica os participantes.
PUBLICIDADE

Juliette Freire é uma das atuais participantes do Big Brother Brasil 2021. A advogada e maquiadora tem se destacado e é uma das favoritas para ganhar o prêmio de milhões de reais. Ju chamou atenção do público por conta de sua postura que para muitos fãs é apontada como coerente. A sister ainda conseguiu o marco de 20 milhões de seguidores no Instagram, algo jamais atingido por outro participante do grupo pipoca dentro da casa.

E a enquete divulgada pela UOL aponta que Juliette está em primeiro lugar para levar o prêmio de milhões de reais. Logo em seguida, está Gilberto Nogueira. Juliette teria mais de 50% dos votos, enquanto Gil estaria com cerca de 20% . E surpreendentemente, Arthur Picoli, que já chegou a ser um dos participantes mais odiados do programa, está com 11%, ficando em terceiro lugar.

Fiuk, Pocah e Camila estão com uma porcentagem que varia de 6% a 1%. A que aparece por último é Viih Tube, com apenas 0,91% dos votos. Atualmente, Vitória, está enfrentando o seu primeiro paredão e é possivelmente a próxima eliminada do Reality Show.

PUBLICIDADE

O BBB21 continua gerando uma grande repercussão nas redes sociais. Frequentemente, o programa é um dos assuntos mais comentados do momento. O Reality Show começou a se destacar após ter colocado pessoas famosas dentro do show, e devido a pandemia da COVID-19, que obrigou a muitos a ficarem em casa.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.