BBB TV & Famosos

BBB21: Vídeo que mostra Gilberto reencontrando sua mãe deixa a muitos emocionados: ‘Te amo’

O vídeo deixou a todos emocionados.
PUBLICIDADE

Neste domingo, dia 02 de maio, foi anunciada a eliminação do participante Gilberto Nogueira. Gilberto era muito querido pelo o público brasileiro que assiste o Big Brother Brasil e a maioria ficou triste com sua eliminação. Como de costume, o economista passou por todos os procedimentos necessários após sua saída do Reality Show, como a conversa com Ana Clara. Após isso, ele foi para o hotel e emocionou o seu público ao publicar um vídeo em que aparece juntamente com sua mãe.

Gil voltou a reencontrar sua mãe e os dois se abraçaram muito, claramente emocionados, após um longo tempo sem se verem.

Jacira Santos foi uma das pessoas que mais fez campanha para que o filho permanecesse dentro do jogo do BBB21. A todo o momento, ela interagia com os seus fãs e desejava sorte para o economista.

PUBLICIDADE

O encontro foi filmado e publicado no perfil oficial de Gilberto Nogueira.

No encontro com a mãe, Gilberto não parou de falar que a amava.

PUBLICIDADE

Gil disse que sua vida já mudou após ter participado do BBB21. Ele também recebeu a notícia de que foi aprovado para estudar fora do país. Sendo assim, terá a oportunidade de continuar com sua carreira e estudos nos Estados Unidos.

O Big Brother Brasil 2021 está em sua reta final. Os três finalistas são Juliette Freire, Camila de Lucas e Fiuk. Muitos apontam que Juliette poderá ser a grande ganhadora.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.