Notícias

Sabrina Sato comove ao revelar que a irmã esta internada com covid-19: ‘vai vencer essa batalha’

A apresentadora revelou que a irmã esta internada, em decorrência de complicações da covid.
PUBLICIDADE

Sabrina Sato esta enfrentando um drama familiar e acabou revelando detalhes sobre a situação em um comunicado enviado a imprensa. A apresentadora revelou que a irmã esta internada, em decorrência de complicações da covid.

Karina é empresária e trabalha com Sabrina, que desejou melhoras para a irmã. Um comunicado oficial foi divulgado, confirmando o diagnóstico da empresária e dando detalhes sobre seu estado de saúde.

De acordo com o comunicado enviado a imprensa, Karina teve apenas sintomas leves mas seguiu as recomendações médicas de que seria mais prudente uma internação. Ela se recupera bem e a expectativa pela alta hospitalar é grande.

PUBLICIDADE

Pelas redes sociais, Sabrina desejou melhoras para a irma. “Você vai ficar bem, minha irmã Karina, que amo tanto. Vai vencer essa batalha. E eu to com você sempre. Muito amor e oração“, escreveu Sabrina.

Também pelo instagram, Karina tranquilizou os seguidores e falou sobre seu estado de saúde. Em uma dedicatória a irmã, Karina agradeceu pelo carinho e apoio que recebe de Sabrina, que tem acompanhado a irmã nessa fase.

PUBLICIDADE

Mana, Obrigada mil vezes por cuidar sempre de tudo e todas. Uma sensibilidade para colocar no lugar do outro. Uma generosidade que me acalma e me coloca no chão. Um ser realmente necessário neste mundo. Que tem uma habilidade rara com as pessoas“, escreveu.

Karina não esconde que sentiu medo ao sair de casa em direção ao hospital, mas também revela fé. Karina também fez questão de agradecer a várias pessoas por nome, destacando que a rede de apoio tem sido fundamental nessa fase.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.