TV & Famosos

No aniversário de Faustão, esposa faz desabafo sobre dificuldades: ‘não gosta que as pessoas saibam’

Fausto Silva completou 71 anos e recebeu o parabéns de alguém especial, sua esposa.
PUBLICIDADE

Fausto Silva completou 71 anos e recebeu o parabéns de alguém especial, sua esposa. Luciana Cardoso abriu o coração e fez uma declaração bastante emocionada ao marido, revelando algo que os fãs não sabiam.

Hoje é dia dele! E esse ano vem com gosto de superação aos problemas de 2020. E não foram poucos. Você que não gosta muito que as pessoas saibam da sua intimidade, merece que o mundo saiba que você é um vencedor do jogo da vida“, afirmou.

A declaração foi feita pelo Instagram, onde Luciana continuou com a dedicatória.

PUBLICIDADE

Ver você tão bem hoje, enche meu coração de alegria. Parabéns por ser esse marido maravilhoso, esse pai tão especial pros meninos e pra Lara, esse filho tão presente pra Dona Cordelia e esse homem tão integro em tudo o que faz. Estarei sempre ao seu lado. Sempre!

Faustão passou por alguns problemas de saúde no ano passado, mas comunicou pouco ao público. Já no começo deste ano, ele acabou vindo a público para explicar que teve problemas de saúde e até perdeu peso por conta disso.


A situação também coincidiu com a confirmação de que Fausto vai sair da Globo, o que vai por fim ao Domingão do Faustão. O apresentador acabou sendo cortado dos domingos por conta de uma reformulação da emissora.

Apesar disso, Faustão vai continuar trabalhando. Ele deve retornar aos palcos da TV Band, com um novo projeto no ano que vem. A revelação foi feita recentemente, mas o próprio apresentador já tinha dado indícios de que não pararia de trabalhar.

PUBLICIDADE

Ao comentar a saída da Globo, no começo do ano, Faustão deixou claro que avaliaria novas opções e projetos para decidir o que fazer. O apresentador teve problemas de saúde no fim do ano passado e precisou de atendimento médico. Sua esposa acabou revelando que o momento foi mais delicado do que o apresentador revelou.

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.