TV & Famosos

Suzana Alves revela períodos difíceis como ‘Tiazinha’: ‘não tinha paz, me sentia solitária’

Apesar de ter ganho dinheiro, Suzana revela que nem tudo foram flores.
PUBLICIDADE

Suzana Alves fez muito sucesso como “Tiazinha”, uma personagem que fez imenso sucesso na virada da década de 90. A estreia da personagem aconteceu em 1998, fez um sucesso estrondoso, mas Suzana revela que em um certo ponto deixou de ser feliz.

Ela não esconde que ganhou bastante dinheiro na pele de “Tiazinha”, mas revela que houve um momento em que a personagem se tornou maior do que ela. “A Suzana não tinha uma vida própria. Eu não tinha uma vida, pensava que ninguém ia me amar de verdade”, afirmou.

Em seu discurso, Suzana não menospreza o papel desempenhado, mas esclarece que aquilo deixou de satisfaze-la em questoes mais profundas, mais pessoais. “Tinha tudo, mas o que eu queria mesmo para a minha vida, que era estudar, terminar a faculdade, viajar, ter uma família, eu não tinha tempo para fazer”, conta.

PUBLICIDADE

Quando decidiu deixar de interpretar “Tiazinha”, Suzana se viu diante do desafio de se reconstruir e encarou a empreitada. “Foi remar contra a maré. Sabia que as pessoas iam me rejeitar e me jogar pedras (…) Não tive apoio e não imagina que ia ser tão difícil (…) Durante todo o processo, tive depressão”, afirmou.

Suzana integra o elenco de “Genesis”, nova novela religiosa da TV Record. Além disso, ela também desenvolve um curso online, em que se propõe a ajudar mulheres na busca pelo propósito. Ela compartilha sua própria história de vida, como uma das formas de inspira-las.

A REFORMULAÇÃO E O FIM DE TIAZINHA

PUBLICIDADE

De acordo com notícias da época, Suzana decidiu não renovar o contrato para continuar interpretando Tiazinha depois de uma reformulação do personagem. Logo em seu começo, Tiazinha realizava desafios com o público e fazia punições.

Ja nos anos 2000, quando Tiazinha virou uma personagem de série policial, Suzana decidiu não renovar o contrato e encerrar o personagem logo.

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.