TV & Famosos

‘Brincadeira de mau gosto ou alucinação?”, delegado responde pergunta crucial sobre a morte de MC Kevin

Ele falou sobre o caso.
PUBLICIDADE

Nesta última quarta-feira, dia 19 de maio, o programa ‘Balanço Geral’, exibido pela emissora Record, transmitiu uma entrevista que foi realizada com o delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro que está responsável pelo o caso da morte do funkeiro MC Kevin.

Perguntas cruciais foram feitas na entrevista e o delegado Antenor Lopes tentou responder com o máximo possível de detalhes.

Diferentes versões circulam sobre a morte de MC Kevin. E de acordo com o depoimento de Bianca Dominguez, modelo fitness que estava no quarto com o funkeiro, ela teria sido convidada pelo o cantor e por um amigo para ter relações sexuais com os dois. Bianca cobrou o preço de 2 mil reais e seguiu para o apartamento em que eles estavam hospedados.

PUBLICIDADE

Uma das versões aponta que alguém teria batido na porta e fingido ser Deolane Bezerra, esposa de Kevin. Com isso, ele teria se desesperado e tomado a atitude de pular para a sacada vizinha, mas se desequilibrou e caiu.

Outra versão seria que o funkeiro teria sofrido alguma alucinação, pois estava sob o efeito de drogas e álcool.

Antenor Lopes disse que a questão ainda não está esclarecida, mas que não é descartada a possibilidade de o funkeiro ter tido alguma alucinação. Ele ainda alega que as testemunhas não confirmaram nenhum comentário sobre um suposto flagra por parte de Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

O caso continua a ser investigado.

Via: recordtv.r7.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.