TV & Famosos

Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, concede entrevista e faz acusação contra MC VK: ‘Sempre notei inveja’

Ela concedeu entrevista.
PUBLICIDADE

A esposa do MC Kevin, cantor que morreu após ter caído do quinto andar do apartamento em que estava identificada como Deolane Bezerra, concedeu uma entrevista que contou mais detalhe sobre o que acha dos acontecimentos que envolvem a morte de seu marido. Ele morreu aos 23 anos de idade.

Ao que tudo indica, MC Kevin estava em um quarto do quinto andar com uma modelo fitness, identificada como Bianca Dominguez e com um amigo, mais conhecido como MC VK. De acordo com o depoimento da modelo, ela teria cobrado 2000 reais para ter relações sexuais com os dois.

MC Kevin temeu ser flagrado por sua esposa e tomou a atitude de pular para a outra sacada, se desiquilibrando e caindo.

PUBLICIDADE

Deolane chegou a se referir ao vídeo que vazou após a queda de Kevin, mostrando os seus amigos ao redor de seu corpo. Alguns apontam que MC VK teria dito ‘não foi por mal’ ou ‘ não foi normal’. Para a delegada, tudo isso parece muito estranho.

A viúva também não desacredita na possibilidade de ter sido tudo uma brincadeira ou inveja. Ademais, acha que a história que Bianca e VK contaram está ocultando detalhes, pois ela não acredita que uma modelo manteria relações sexuais primeiro com o MC VK, por ele não ser tão famoso quanto Kevin.

Confira abaixo os vídeos que mostram mais: 

PUBLICIDADE

Ela também revela que nunca aceitou a amizade dos dois.

PUBLICIDADE

 

Via: hugogloss.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.