Em março, Cacau Protásio viveu um momento de grande medo e apreensão. Depois de passar mal com dores abdominais, a atriz correu para o hospital e descobriu que seria internada. O caso poderia ter evoluído, mas felizmente o tratamento começou na hora certa.
Cacau chegou ao hospital com uma grave pancreatite e descobriu ainda pedras na vesícula. Recuperada, ela conversou com Fábio Judice, pelo RJTV, e se lembrou desse momento delicado de sua vida e o que passou por sua cabeça.
Muito espiritualizada, a atriz revela que naquele momento apenas se fechou e teve uma conversa com Deus. “No hospital, eles disseram que era um caso grave, muito sério, e tinha que internar. Eu falei com Deus: ‘faça o que for da sua vontade’. Ele achou que ia ser muita perturbação lá em cima e me deixou. Agradeço todos os dias”, se lembrou.
Enquanto se lembrava do momento, mostrando ser uma das pessoas mais talentosas para a comédia brasileira, Protásio ainda brincou e afirmou que Deus não a levou porque seria “muita perturbação la em cima”. A declaração levou Judice as gargalhadas.
A atriz revelou que se apega a fé durante esses momentos de pressão, inclusive em função da pandemia. A atriz afirma que pede a Deus por comida a quem tem fome, teto para os desabrigados e vacina para todos nós.
Atualmente, Protásio faz sucesso como “Terezinha”, da série “Vai que Cola”, que é desenvolvida pela Multishow.