TV & Famosos

‘Caloteiro!’: Caio deixou de pagar várias contas antes de entrar no BBB21 e para sanar passou a ganhar dinheiro com isso

Ele está fazendo sucesso.
PUBLICIDADE

O “Big Brother Brasil 2021” fez muito sucesso em nosso país. O programa reuniu milhões de telespectadores. A grande maioria estava interessado em acompanhar mais sobre a rotina de cada confinado para finalmente decidir quem seria o grande ganhador que levaria o prêmio milionário para casa.

E a grande escolhida foi Juliette Freire. A advogada se tornou um verdadeiro fenômeno e está sendo muito requisitada nos meios de entretenimento e publicidade.

Contudo, não somente ela tem sido procurada, como muitos outros participantes do BBB21 também. Caio Afiune, o fazendeiro, é uma destas pessoas.

PUBLICIDADE

Dentro do BBB21, ele ganhou o apelido de ‘Caio Caloteiro’, dado pelos os seus fãs. E o Serasa, que trata de dívidas da população brasileira, se aproveitou deste apelido para o convidar a realizar propagandas para a marca.

Caio Afiune estava com o nome sujo, antes do BBB21, possivelmente por ter passado vinte e oito cheques sem fundo.

“Se você tinha dúvidas como eu, segue a Serasa nas redes sociais e se inscreva no canal!”, alega Caio, fazendo a propaganda para a empresa.

PUBLICIDADE

Ele ainda explica que o Serasa possibilita diversas opções para conseguir arcar com as dívidas. Uma delas é conseguir crédito, monitorar o CPF e guardar dinheiro na carteira digital.

A proposta do Serasa é oferecer um serviço sem tabus, alegando que dívidas não devem ser tratadas como tal, após a negativação, existem opções.

Via: exame.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.