BBB TV & Famosos

Camilla de Lucas avalia momento na carreira pós-BBB e revela planos para o futuro

Agora, com uma projeção imensa, ela avalia seus passos.
PUBLICIDADE

Camilla de Lucas chegou a final do BBB21 e agora tem a chance de explorar novas opções de carreira. A influenciadora começou como youtuber, mas logo expandiu sua imagem para outras plataformas e isso a levou ao Big Brother.

A influenciadora fez uma trajetória pouco marcada por polêmicas e ganhou pontos ao confrontar Karol Conka, em um momento em que a rapper já era visto com reprovação pelo público. Agora, com uma projeção imensa, ela avalia seus passos.

PUBLICIDADE

Camilla era conhecida por um perfil mais cômico e descontraído, mas admite que assumiu uma postura mais séria diante da pressão. “Não conseguia ficar muito feliz. Meus momentos de alegria era quando ficava com João, a Ju e a Carlinha. A pressão do jogo me deixou um pouco mais séria”, revela.

Sobre o futuro, a influenciadora revelou que pretende fazer um curso de atuação. Camilla revelou que já tinha recebido convites para atuar antes, mas deixou de lado para participar do reality.

Camilla sabe da projeção que teve através do programa e não esconde os planos de extrair o melhor disso. A história do BBB mostra que muitos ex-participantes acabam trilhando caminhos dentro do mundo artístico.

PUBLICIDADE

O maior exemplo talvez seja Grazi Massafera, nesse sentido, que se tornou uma das principais atrizes da emissora logo que saiu do programa. Além da projeção para um novo público, Camilla também ganhou seguidores nas redes sociais e pode ganhar alto com contratos publicitários.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.