Leniel, pai de Henry Borel se manifestou após a decisão da polícia em indiciar Monique Medeiros e Jairo Souza pela morte do menino. O engenheiro afirmou sentir certo alívio com a Justiça começando a ser feita, mas traçou críticas.
O engenheiro afirma não acreditar nas versões declaradas por Monique após a troca de advogados. Para Leniel, Monique escolheu se omitir diante das agressões ao filho, ele não acredita que ela tenha sido manipulada.
Outra critica feita por Leniel diz respeito a babá e a avó de Henry. O engenheiro questiona a parcela de responsabilidade das duas, já que as indicações apontam que ambas sabiam que Henry vinha sendo agredido.
“Para mim, a avó não proteger o único neto, a babá não falar nada. Sentimento de que a justiça está sendo feita, mas ainda estou no aguardo para ver se vai indiciar a babá, tem que indiciar todo mundo”, afirmou.
Leniel chegou a afirmar, em entrevista ao UOL, que vai procurar medidas legais para responsabilizar as duas, por acreditar que ambas tem responsabilidade no desfecho do caso. Ele questiona porque não foi alertado sobre as agressões, já que tinha contato com Rosângela Medeiros, mãe de Monique, e Thayná, babá do menino.
“Estão achando que vão levar a vida normal e eu vou ficar aqui todos os dias chorando?”, afirmou Leniel, ao declarar que vai procurar as medidas legais caso não haja indiciamento contra as duas citadas.
Via: noticias.uol.com.br