BBB TV & Famosos

Camilla de Lucas recebe bolada de seguidor e devolve dinheiro: ‘parem de mandar’

A influenciadora revelou que o valor foi transferido por um fã.
PUBLICIDADE

Camilla de Lucas se surpreendeu ao encontrar uma transferência de R$25 mil em sua conta bancária. A influenciadora revelou que o valor foi transferido por um fã.

Pelas redes sociais, Camilla explicou que entrou em contato com a pessoa e devolveu o dinheiro. A segunda colocada do BBB pediu que seus fãs parassem de mandar dinheiro ou fazer vaquinhas.

“Galera, parem de mandar grana pra participante de bbb, aqui fora a gente trabalha”, escreveu a influenciadora. Camilla fez questão de devolver o valor, mas depois informou que vai passar a juntar as transferências que receber daqui para frente e doar para ONGs.

PUBLICIDADE

Camilla saiu do programa com uma boa bolada, embora não tenha ganho os R$1,5 milhão. No entanto, o que mais promete são os contratos que a youtuber pode fechar daqui para frente. A participação no programa gerou bastante engajamento e agora ela tem tudo para aproveitar.

Pelas redes sociais, ela pediu que seus seguidores parassem de enviar dinheiro para ela, deixando claro que não esta precisando do dinheiro e que tem plena oportunidade e capacidade de trabalhar agora que esta fora do reality.

PUBLICIDADE

Um desses possíveis projetos inclusive pode envolver a atuação. Camilla revelou que recebeu convites para atuar e ainda entregou que pretende estudar e se especializar na área para realmente se dedicar. Apesar de ter tido convites antes do BBB, a influenciadora preferiu se arriscar no reality show antes de fechar contratos.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.