TV & Famosos

Missa de 7º dia de Paulo Gustavo será em cartão postal do RJ, com transmissão ao vivo

O Brasil se comoveu com a morte de Paulo Gustavo.
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), acontecerá a missa de 7º dia da morte de Paulo Gustavo. O humorista de 42 anos morreu na última terça-feira (4), após passar 52 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo foi mais uma das mais de 420 mil pessoas que já morreram por Covid-19, somente no Brasil. A morte do ator comoveu o Brasil, Paulo Gustavo sempre foi muito amado por milhões de fãs e admiradores, ele era casado com o médico Thales Bretas, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael.

Sua alegria, generosidade e amor incondicional por sua família e amigos vem sendo exaltada por todos aqueles que tiveram a chance de conviver com ele.

PUBLICIDADE

A missa de sétimo dia será realizada aos pés do Cristo Redentor e será restrita aos familiares e amigos mais próximos, cerca de 30 pessoas devem participar da cerimônia religiosa, respeitando todos os protocolos sanitários internacionais que visam o combate a pandemia da Covid-19.

A missa será realizada pelo padre Omar, reitor do Santuário do Cristo Redentor e sacerdote da Arquidiocese, a cerimônia deve durar cerca de uma hora de duração.

A cerimônia religiosa será transmitida ao vivo pelo Multishow, à partir das 18h30 (horário de Brasília) e pelo Glbopaly, que irá abrir o sinal para que todos possam assistir a missa.

PUBLICIDADE

“Como retribuição a todas as manifestações de carinho que têm recebido, os familiares do artista dividirão a última homenagem com os fãs e admiradores interessados em despedir-se.”

 

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.