TV & Famosos

Campeã do BBB21, Juliette se torna a queridinha do Brasil e pode estrelar documentário; outras propostas foram feitas

Juliette está sendo bastante procurada.
PUBLICIDADE

Juliette Freire é a grande vencedora do “Big Brother Brasil 2021”. A advogada conseguiu conquistar o público e levar o prêmio de milhões de reais para casa. Os fãs da paraibana alegam que ela sempre teve um posicionamento coerente dentro da casa e agiu de maneira correta diante de muitas situações, não deixando de ter sua opinião por conta dos outros e defendendo os seus princípios.

Juliette conquistou recordes. Ela se tornou a primeira participante do grupo pipoca a ter mais de 20 milhões de seguidores em suas redes sociais. E em um mundo que a visibilidade pode levar a fama, ao sucesso e ao lucro, a advogada não para de ser procurada e certamente está com sua agenda lotada.

A advogada deverá conversar com a equipe da Globo para definir o seu futuro. De acordo com informações, já foi oferecida uma proposta de ser lançado um documentário sobre sua história e trajetória dentro do Reality Show, que deve ser transmitido através do Globoplay.

PUBLICIDADE

Juliette gravou para o “Domingão do Faustão” e será fotografada pela revista “Marie Claire”. Ela também irá participar do “Caldeirão do Huck” e recebeu o convite para participar do próximo clipe de Luan Santana. Além disso, uma parceria com Wesley Safadão.

E neste momento, diversas marcas devem estar procurando pela advogada para usar sua imagem com o intuito de divulgar os produtos.

A paraibana terá ainda mais chances de conquistar o Brasil.

PUBLICIDADE

Via: extra.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.