TV & Famosos

Carlos Alberto de Nóbrega revela que está sofrendo sequelas da COVID-19

O humorista contou como está se sentindo.
PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega é um querido humorista brasileiro. Há muitos anos, ele encanta o público devido ao seu humor e carisma. E atualmente com 85 anos, o ator enfrentou um momento difícil em sua vida, diagnosticado com a COVID-19, ele precisou ser internado para receber um melhor tratamento médico.

E quase dois meses após ter contraído a doença, Carlos Alberto, comentou como está se sentindo e revelou que está com sequelas causadas pelo vírus.

‘Eu tive Covid e graças a Deus não tive absolutamente nada. Eu tive dois dias uma febre de 37,5. E me deu sequelas. Eu estou muito esquecido, eu fico cansado e a minha visão diminuiu algum grauzinho. A sensação que fico é que preciso trocar de graus, as lentes.’, alegou o humorista.

PUBLICIDADE

Além disso, ele comentou sobre como tem sido a sua vida, com o esquecimento presente.

Comandante do programa ‘A Praça É Nossa’, a sequela parece estar atrapalhando o bom andamento do programa. Carlos relatou que decorava o programa, e logo em seguida, saia às 10h e meio-dia, o programa estava decorado. Com o início das gravações na terça, sexta-feira, ele começou a decorar. Porém, ao chegar no dia, sentiu uma grande confusão e se esqueceu de detalhes importantes.

Infelizmente, a COVID-19 é uma doença que pode deixar sequelas graves. Por este motivo, todo o cuidado em relação ao vírus é considerado pouco. Continue mantendo a prevenção.

PUBLICIDADE

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.