Já fazem treze anos desde a morte da menina Isabella Nardoni. O caso voltou a ganhar destaque, após a notícia da morte do menino Henry Borel, morto aos 4 anos de idade. Assim como o caso de Isabella, a criança foi morta com crueldade e com participação de um genitor e seu respectivo parceiro.
Diante disso, muitos podem estar se perguntando o que teria acontecido com Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.
A morte de Isabella Nardoni se tornou um dos crimes mais conhecidos do Brasil. A população ficou extremamente chocada. Na época, foi realizada uma pesquisa que apontou que cerca de 90% dos brasileiros tinham conhecimento do crime. A mídia forneceu uma imensa cobertura sobre toda a investigação.
O crime ocorreu no dia 29 de março de 2008. As investigações concluíram que Isabella foi arremessada do sexto andar do apartamento em que seu pai morava, por ele próprio e por sua madrasta.
Anna Carolina chegou a enforcar Isabella e Alexandre jogou o corpo de sua filha pela janela. Em suas versões, eles alegaram que se tratava de um crime cometido por um invasor. Mas, as provas os incriminaram.
Atualmente, Alexandre, está na Penitenciária de Tremembé, em São Paulo. Formado em direito, ele ocupou diversos cargos na prisão. Como apoio na faxina interna, na lavanderia, jardinagem e como ajudante geral.
Devido ao seu bom comportamento na prisão, ele passou ao regime semiaberto, no qual pode trabalhar fora da cadeia, mas deve voltar para dormir.
Anna Carolina
Ela também está em Tremembé. Dentro da prisão, chegou a atuar como costureira. Anna chegou a ir para o regime semiaberto, mas perdeu o direito após ser flagrada conversando com seus filhos através de uma videochamada, algo proibido.
Anna Carolina também é descrita como tendo um bom comportamento na prisão.
Via: radiojornal.ne10.uol.com.br