TV & Famosos

Cauã Reymond publica foto ao lado do irmão e fãs se espantam com a semelhança: ‘Genética boa’

Ele postou uma foto ao lado do irmão.
PUBLICIDADE

Cauã Reymond aproveitou de suas redes sociais para parabenizar o seu irmão, Pável Reymond. O ator já está com 40 anos de idade e não hesitou em felicitar Pável por ter chegado a mais um ano de vida. Em uma bela publicação, os dois apareceram sorrindo e chamaram atenção por conta de suas semelhanças.

“Feliz Aniversário @pavelreymond. Que a gente continue a sorrir juntos durante muitos anos”, disse Cauã na legenda de sua publicação.

Confira abaixo a publicação que foi realizada:

PUBLICIDADE

Reprodução / Instagram

Nos comentários, é possível notar que os fãs encheram os dois de elogios e também felicitaram Pável.

“Quem tá de parabéns é a mãe de vcs”, elogiou um.

PUBLICIDADE

“Oh, povo lindo”, disse outro.

“Oh, genética boa”, alegou outro fã.

“O Verdadeiro sentido do tanto faz! 😍 … Muita saúde e paz!”, brincou outro.

PUBLICIDADE

“Não sei quem é mais lindo”, disse outro.

Cauã tem mais de 10 milhões de seguidores em suas redes sociais. Ele tem uma filha chamada Sofia, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera. Atualmente, ele é casado com a modelo Mariana Goldfarb.

Recentemente, foi divulgado que ele irá interpretar gêmeos nas gravações da novela ‘Um lugar Ao Sol’. Na trama, ele irá interpretar um gêmeo pobre e outro rico. Um deles deverá ter problemas com álcool e drogas, além de ter um relacionamento amoroso e problemático com a personagem vivida por Alinne Morais, sua ex-namorada.

Via: revistaquem.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.