Notícias

Após polêmica por show, mãe de Ludmilla sai em defesa da filha

Para muitos internautas, Ludmilla agiu de forma infeliz.
PUBLICIDADE

Silvana Oliveira não gostou nem um pouco de saber que a filha, a cantora Ludmilla, estava recebendo críticas. Acontece que a cantora se apresentou em uma festa, promovida no Copacabana Palace, para cerca de 500 pessoas. Imagens do evento foram divulgadas e polemizaram, por conta da pandemia.

A situação ficou ainda pior para Ludmilla porque pouco antes de se apresentar no hotel, ela usou as redes sociais para manifestar reprovação a lentidão na aplicação das vacinas. Ludmilla criticou a polêmica do governo envolvendo a vacina pfizer, mas recebeu uma enxurrada de críticas.

Para muitos internautas, Ludmilla agiu de forma infeliz ao faz publicações demostrando estar consciente sobre a pandemia e, mesmo assim, se apresentar para uma platéia de 500 pessoas.

PUBLICIDADE

Depois da polêmica, a cantora deu uma pequena sumida do twitter. Só voltou na rede social para responder a dúvida de um fã sobre uma foto publicada em outra rede social, o instagram, onde a cantora é mais ativa.

A mãe da cantora, por sua vez, publicou algumas indiretas e muita gente interpretou como referência a polêmica envolvendo a filha. Em uma das publicações, Silvana ironiza: “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021“.

Já em outra publicação, Silvana compartilha uma reflexão de Felipe Titto. “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração“, disse o ator.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.