Silvana Oliveira não gostou nem um pouco de saber que a filha, a cantora Ludmilla, estava recebendo críticas. Acontece que a cantora se apresentou em uma festa, promovida no Copacabana Palace, para cerca de 500 pessoas. Imagens do evento foram divulgadas e polemizaram, por conta da pandemia.
A situação ficou ainda pior para Ludmilla porque pouco antes de se apresentar no hotel, ela usou as redes sociais para manifestar reprovação a lentidão na aplicação das vacinas. Ludmilla criticou a polêmica do governo envolvendo a vacina pfizer, mas recebeu uma enxurrada de críticas.
Para muitos internautas, Ludmilla agiu de forma infeliz ao faz publicações demostrando estar consciente sobre a pandemia e, mesmo assim, se apresentar para uma platéia de 500 pessoas.
Depois da polêmica, a cantora deu uma pequena sumida do twitter. Só voltou na rede social para responder a dúvida de um fã sobre uma foto publicada em outra rede social, o instagram, onde a cantora é mais ativa.
A mãe da cantora, por sua vez, publicou algumas indiretas e muita gente interpretou como referência a polêmica envolvendo a filha. Em uma das publicações, Silvana ironiza: “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021“.
Já em outra publicação, Silvana compartilha uma reflexão de Felipe Titto. “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração“, disse o ator.
Via: tvefamosos.uol.com.br